Neve em Las Vegas

Dicas para curtir o inverno em Nevada, EUA

2 2.223

Leia esse post em apenas: 4 minutos

 

Quer saber onde encontrar neve em Las Vegas? Então anota aí algumas dicas que podem ajudar você a montar seu roteiro de viagem em pleno inverno norte-americano.

Em nossa última visita à encantadora Sin City, fizemos um tour incrível próximo ao Mount Charleston, onde conhecemos as principais atrações da região. Exploramos também o Lee Canyon, onde mostramos os preparativos finais da abertura da estação de esqui. Já adiantamos que a paisagem é simplesmente apaixonante.

Vamos falar, neste artigo, um pouco mais sobre como foi esse passeio especial durante Winter Season em Las Vegas. Se liga que este é um roteiro que vale muito a pena fazer. Se ainda tiver dúvidas, estamos todos aqui! Combinado?” ❄️💙

 

Tudo sobre o Mount Charleston em Vegas

O Mount Charleston é uma das mais altas montanhas com neve localizada no estado de Nevada. Fica a uma altura de 3.400 metros, um dos maiores picos da região. Sua paisagem? Vamos deixar você mesmo opinar a respeito. 😍

A região fica a uma distância de 56 km (menos de 1 hora) da Strip Avenue. É um ponto turístico perfeito para quem busca tranquilidade e, claro, como poderíamos deixar de lado esse detalhe, muita, muita neve em Las Vegas no inverno.

Por isso, se estiver com dúvidas sobre quando ir Mount Charleston, pense em planejar sua viagem entre novembro e fevereiro.

Suas trilhas são perfeitas para fazer caminhadas – neste caso, estamos falando de caminhadas com  neve -, além paisagens memoráveis. É lá que está a estação de esqui Lee Peak.

Conhecido também como Charleston Peak, a região faz parte de uma reserva ambiental. Isso justifica toda a sua beleza natural. Um destino muito procurado por turistas de todo o mundo, onde há uma estrutura com hotéis e restaurantes ao redor. Tudo para tornar as atrações de inverno mais gostosas da região.

Se estiver em Las Vegas – principalmente pela Strip Avenue – experimente olhar ao longe para avistar o Mt. Charleston. É possível avistar seus picos brancos por conta da neve. Simplesmente uma vista perfeita para as montanhas. 💕

 

Curta a neve em Las Vegas no Lee Canyon

Já que estamos falando da região de Mount Charleston e como foi nossa experiência por lá, não poderíamos deixar de mencionar Lee Canyon. Fica a menos de 1 hora de distância de Vegas. Há diversos passeios turísticos fazer na região, como trilhas que levam até o Lee Peak.

Outra atração especial para conhecer lá é o Lee Canyon Ski & Snow. Uma estação de esqui próxima a Las Vegas mais procuradas no inverno. Um local ótimo para visitar e fugir da agitação da cidade.

A estrada que leva até a montanha é de fácil acesso e tem uma paisagem perfeito. É possível seguir as placas de indicação: “Mt. Charleston”.

Lembramos que não existe um sistema de transporte que leva os turistas à montanha. Converse com nosso parceiro Perdidos in Vegas, que pode ajudar você a planejar um tour no Mount Charleston. Uma maneira de aproveitar a neve em Las Vegas.  ❄️

 

Que tal uma pausa no Mount Charleston Lodge?

A última parada ao sair da estação de esqui no Lee Canyon – ou pode ser a primeira – foi no irresistível Mount Charleston Lodge. Um local perfeito para almoçar ou simplesmente tomar um chocolate quente já que o período é de muito frio. 😍

É o ponto de parada de muitos turistas no inverno, com um clima aconchegante e música ao vivo.

A parte interna conta com uma decoração de madeira e uma fogueira no meio do salão. Do lado de fora, é possível encontrar MUITA neve, sem contar que paisagem é magnífica., com lindas montanhas ao redor.

Se estiver de carro, lembramos que é importante ter um pouco de paciência para estacionar no local. Nessa época do ano há muita gente e a neve dificulta um pouco a locomoção.

O cardápio do Mt. Charleston Lodge contém bebidas quentes – aquelas que combinam com o frio, sabe. Agora, deixamos aqui uma recomendação… peça a Peach Cobbler, um drink preparado com Rum + Canela e Pêssego.😛

Vem assistir ao vídeo que preparamos sobre o Mount Charleston e Lee Canyon. Aproveite para se inscrever no canal e receber novidades.

– – – – – – – – – – –

Gostou deste artigo? Compartilhe com seus amigos ou mande novas sugestões, pois ficaremos felizes em escrever novos conteúdos para você.

Siga-nos nas redes sociais. 😉

Virazóm Viagens
2 Comentários
  1. André Diz

    obrigado pela matéria. Por favor, saberia me dizer se no início de novembro é possível encontrar neve no local? Não é para esquiar, e sim apenas para as crianças brincarem na neve. Obrigado

    1. Ezequiel Moura Diz

      Oi André, o clima por lá é BEM variável. No final de Novembro, começo de dezembro, é provável que no Lee Canyon já tenha neve sim.
      Mas eles mesmos divulgam assim: Lee Canyon makes no guarantees as to the length or quality of the season. Season Pass purchases are non-refundable for any reason. Please purchase at your own risk.
      Ou seja, eu programaria a ida, porém com um plano B para caso não esteja com neve.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.