Passeio aéreo pelo Grand Canyon – Uma aventura em Las Vegas

0 90

Leia esse post em apenas: 4 minutos

Que tal um passeio aéreo pelo Grand Canyon? Considerado um dos cartões postais mais famosos de Las Vegas e uma das sete maravilhas naturais do mundo. É um dos lugares que deve estar em seu roteiro de viagem, sem dúvidas!

Neste post, vamos falar sobre uma das melhores experiências ao fazer sobrevoar o maravilhoso o Grand Canyon. Tudo isso graças ao nosso parceiro de viagem. ?

Aproveitamos aqui também para deixar algumas dicas sobre como aproveitar ao máximo passeio!

 

Um voo pelo Grand Canyon que chega a tirar o fôlego

O passeio de avião pelo Grand Canyon é um voo que tem duração de 70 minutos – dividido em 35 minutos (ida e volta). É possível fazer a reserva ainda no Brasil, o que facilita na hora de montar seu roteiro de viagem. Os preços mudam de acordo com o dia da semana e o período do ano que você faz sua reserva.

Normalmente, as empresas que vendem este tipo de passeio oferecem translado do hotel até o ponto de partida. Então não precisa se preocupar com o transporte. Se preferir, conte o apoio do nosso parceiro de viagem para saber detalhes

Agora, listamos algumas dicas para evitar qualquer imprevisto em seu passeio:

  • Não esqueça sua identificação, caso você esqueça não poderá fazer o passeio
  • Leve sua câmera, é totalmente permitido fazer fotos. Só não pode levar extensões de câmera como pau de selfie.
  • Vista roupas confortáveis e opte também por sapatos confortáveis.
  • Nas poltronas você vai ter fones para que você consiga escutar a narração no passeio em três línguas: Inglês, espanhol ou japonês.

Para aproveitar ao máximo o passeio, tente sentar nas poltronas do lado esquerdo do avião. Assim, você conseguirá ver toda a paisagem – desde o Grand Canyon ao Lago Meads. As poltronas do lado direito garantem uma vista somente para o Grand Canyon- o que não é nada mal, mas vale a dica se você quer curtir toda a paisagem

 

Passeios pelo Grand Canyon de helicóptero 

Agora, que tal fazer um passeio aéreo pelo Grand Canyon de helicóptero? Esse é pra quem prefere algo mais privativo para curtir com a família ou amigos. São 3 passeios com atrativos diferentes e vistas para outras paisagens além do Grand Canyon.

Grand Voyager

O Grand Voyager é um passeio com 35 minutos de voo até o Grand Canyon e 35 minutos de volta, passando por paisagens incríveis.

O pacote para esse passeio também garante transporte de ida e volta para o hotel. Depois te deixam no terminal aéreo em Boulder City para dar início ao voo. O roteiro é um pouco diferente do que o avião, pois trajeto passa pelo Deserto de Mojave, Colorado e o Lago Mead. O passeio ainda conta com:

  • Passeio de barco pelo Rio Colorado
  • Refeição
  • Passeio de helicóptero até o fim do desfiladeiro
  • Tempo para exploração: O helicóptero faz uma parada para que os passageiros possam desfrutar da vista do Guano Point e fazer boas fotos

O passeio todo custa em torno de de U$ 500 dólares, lembrando que os preços alteram dependendo do dia e do período que você fizer sua reserva.

 

Golden Eagle

Golden Eagle é um passeio mais simples se comparado ao Grand Voyager. Dura em torno de entre 4 horas e 4 horas e meia. Tem o sistema de buscar e levar  passageiro até o hotel.

O voo passa pela Represa Hoover e o Lago Mead e garante vista panorâmica da Orla Ocidental do Grand Canyon.

O preço desse pacote pode sair por U$ 300,00 dólares – dependo do dia da semana que você irá reservar.

 

Grand Celebration

O Grand Celebration é o último da lista.  O voo tem duração de 70 minutos, divididos em 35 minutos entre ida e volta. Conta com alguns atrativos extras:

  • Passeio pelos arredores do Grand Canyon: O helicóptero pousa a 1.200 metros abaixo da margem e é o momento para curtir e tirar boas fotos.
  • O passeio conta com um piquenique acompanhado de champanhe
  • O helicóptero desse passeio bem luxuoso e tem janelas panorâmicas para apreciar melhor a paisagem.

O passeio custa U$ 289 dólares e conta com um sistema de transporte para levar os passageiros até o ponto de embarque e os leva de volta para o hotel.

 

E aí? O que achou dessas sugestões para curtir os pontos turísticos mais incríveis de Las Vegas lá do alto? Aproveite ao máximo o passeio e não esqueça de compartilhar suas fotos do maravilhoso Grand Canyon.

– – – – – – – – – – –

Gostou deste artigo? Compartilhe com seus amigos ou mande novas sugestões, pois ficaremos felizes em escrever novos conteúdos para você.

Siga-nos nas redes sociais. 😉

Virazóm Viagens

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.