Hell’s Kitchen

O restaurante do Gordon Ramsay em Las Vegas

0 46

Leia esse post em apenas: 2 minutos

Já imaginou poder experimentar os pratos do famoso programa de TV Hell’s Kitchen? Essa ideia agora é possível após a inauguração do conhecido restaurante, que está localizado no coração da Avenida Strip – em frente ao Hotel Caesars Palace.

O Hell’s Kitchen é comandado pelo chef Gordon Ramsay, aclamado pela crítica como um dos melhores do mundo.

Saiba tudo sobre o restaurantes, principais pratos e qual é o custo-benefício das deliciosas refeições no Hell’s Kitchen Las Vegas.

 

Hell’s Kitchen no Caesars Palace Las Vegas

O Hell’s Kitchen foi planejado para que os seus clientes se sintam dentro do reality show do Gordon Ramsay. A ideia do restaurante é fazer com que você saia do local como se tivesse participado do programa.

O design foi projetado pela Jeffrey Beers Internacional, com as cores das equipes do programa em vermelho e azul na cozinha, bar e sala de jantar privativa.

hell's kitchen em las vegas

O restaurante segue o padrão arquitetônico de Vegas em relação ao luxo e espaço. O local é preparado para receber mais de 300 pessoas. Há diversos lugares ao ar livre para que você possa visualizar a movimentação da Las Vegas Strip.

O mais legal do Hell’s Kitchen é que a cozinha pode ser vista de qualquer mesa que escolher, com toda a movimentação interna dela. A experiência é realmente completa e pensada para que seja um passeio gastronômico inesquecível.

 

O que comer no Hell’s Kitchen Las Vegas?

O Beef Wellington é o carro-chefe do Hell’s Kitchen, sem dúvidas. Se tiver oportunidade, não deixe de experimentar um dos melhores pratos do Chef Ramsay.

Se tiver curiosidade em experimentar outros pratos, listamos os principais servidos no Hell’s Kitchen Las Vegas:

  • Eggs In Purgatory
  • Hell’s Kitchen Burger
  • Sticky Toffee Pudding (Clássica sobremesa do Ramsay)

As porções são muito bem servidas e o atendimento é espetacular. Recomendamos, se possível, que faça uma reserva com antecipação, já que o restaurante costuma ser bem concorrido.

 

Quanto custa comer no Hell’s Kitchen?

O menu degustação do Hell’s Kitchen custa, em média, U$ 75 e vale muito a pena, especialmente se você estiver acompanhado. Já os pratos individuais costumam ter preços mais baixos, como o Hell’s Kitchen Burger, que custa U$ 23, e o Eggs In Purgatory por U$ 19.

Veja o menu do Hell’s Kitchen para ver detalhes de todos os pratos. Afinal… nada melhor do que chegar a um restaurante estrelado com informações sobre suas especialidades. 😋

 

Horários do Hell’s Kitchen no Hotel Caesars

Localizado nas dependências do Caesars Palace, o Hell’s Kitchen funciona diariamente das 11am às 11pm. Lembramos que é importante garantir a reserva com antecedência. Afinal, quem é que gosta de ficar na fila de espera, não é mesmo?!

Converse com nosso parceiro de viagem para garantir sua reserva com a data exata de sua visita ao restaurante.  

– – – – – – – – – – –

Gostou deste artigo? Compartilhe com seus amigos ou mande novas sugestões, pois ficaremos felizes em escrever novos conteúdos para você.

Siga-nos nas redes sociais. 😉

 

Virazóm Viagens

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.