Machine Guns Vegas – O melhor clube de tiros em Las Vegas

0 52

O Machine Guns Vegas é um clube de tiros em Las Vegas divertido para você treinar suas habilidades com armas de verdade. Possui mais de mais de 10.000m², 10 pistas e duas salas VIPs com entrada privativa e bebidas de cortesia. Oferece diversas opções de armas para quem gosta de adrenalina e você pode participar do clube de uma forma bem fácil.

Neste post, vamos falar um pouco mais sobre o Machine Guns Vegas e como pode ser fácil participar de um clube de tiros.

Quem nunca imaginou atirar igual naqueles filmes de ação, não é mesmo?

 

Como participar  do Machine Guns Vegas?

Primeiro, para participar do clube é necessário que você faça sua reserva com antecedência, recomendamos fazer a reserva antes mesmo de ir viajar. Você pode fechar o pacote com nosso parceiro de viagens.

Chegando ao clube é obrigatório apresentar algum documento de identificação, que no caso pode ser seu passaporte. Se você esquecer o documento na hora de fechar o pacote, não será possível participar.

E em hipótese alguma você deve ir alcoolizado – alguém que apresente algum sinal de embriaguez ou até mesmo de sono, também não poderá participar.

Depois de apresentar sua identificação, você vai receber roupas e equipamentos de proteção, que é de uso obrigatório. Seus acompanhantes também deverão usar os equipamentos de segurança, mas neste caso, será cobrado uma taxa de uso dos equipamento

Clube de tiro - Machine Gun Vegas

Após todo procedimento de identificação e com o equipamento de proteção em mãos, você terá que assinar um termo de ciência. Esse documento será uma prova de que esteve presente no Machine Gun Vegas.

Depois do termo assinado, você vai receber algumas dicas e auxílio para usar as armas que estão inclusas no pacote. Caso nunca tenha atirado, o instrutores irão te ajudar com dicas e uma mini aula antes de dar início à diversão. Depois disso, é só se preparar, mirar e atirar! 😎

Alvos - Clube de tiro - Machine Gun Vegas

Ao final de tudo, você irá receber um certificado e o termo de ciência que assinou – ambos devem guardados. Caso tenha problemas no aeroporto – se sua roupa estiver suja de pólvora e o detector apitar -, você terá esse documento para provar que participou de um clube de tiros em Las Vegas.

Recomendações: 

  • Participe do clube de tiros nos primeiros dias que estiver em Las Vegas.
  • Após realizar os tiros, lave bem as mãos para evitar resíduos de pólvoras.

 

Os pacotes de tiros no Machine Guns Vegas

Os pacotes que o clube oferece são todos individuais e são fechados por conjuntos de armas. A machine Gun Vegas oferece mais de 10 opções de conjuntos, que vão de revólveres, glocks, até AK47 e M249. Os preços vão de U$ 190 a U$ 1000 dólares. A duração pode variar entre 40 e 60 minutos, isso também depende das armas que estão incluídas em seu pacote.

É possível montar seu próprio conjunto, mas, neste caso, o valor será cobrado por arma. O mesmo é válido se você quiser acrescentar outras armas nos pacotes já fechados.

Cabines de tiro - Machine Gun Vegas

Se você está pensando em ir para o clube de tiro em Las Vegas com mais de 5 pessoas, pode ser válida a opção de fechar uma sala VIP no Machine Gun. É uma sala fechada, com 6 cabines e tem entrada privada. Como bônus, você ganha alguns petiscos e bebidas (sem álcool).Para quem gosta de privacidade e quer se divertir com os amigos é uma ótima opção. 😉

 

Planejando sua viagem para a Califórnia ou Las Vegas? Saiba onde  comprar e como usar chip de celular nos EUA

– – – – – – – – – – –

Gostou deste artigo? Compartilhe com seus amigos ou mande novas sugestões, pois ficaremos felizes em escrever novos conteúdos para você.

Siga-nos nas redes sociais. 😉



🎟 Compre sua viagem e seus tickets com uma agência especializada

Passagem aérea ▸ Ticket dos Parques ▸ Aluguel de Carro ▸ Seguro viagem

Virazóm Viagens (VMZ viagens)
Tel.: (16) 3623-7111
cdc@vmzviagens.com.br

Quem participa do nosso grupo no Facebook,
tem preços e condições especiais com a Vmz. Aproveite!

Comentários
Carregando...