7 coisas românticas em Las Vegas

Roteiro de pontos turísticos para os apaixonados

0 15

Leia esse post em apenas: 5 minutos

Dúvidas sobre o que fazer em uma viagem de casal? Bom… Se você for uma pessoa apaixonada, vamos te ajudar com algumas ideias. Listamos, neste artigo, 7 coisas româñticas para viver Las Vegas com muito amor.

Há opções de restaurantes com vistas encantadoras, casamentos com a companhia do Elvis Presley  e até mesmo passeios de helicóptero. 💙  

Saiba como organizar seu roteiro de Destination Wedding (Lua de Mel) em Vegas e deixe o romance fazer parte de sua viagem. Depois, não esqueça apenas de contar como foi se apaixonar em meio ao brilho da cidade das luzes.

 

1. Restaurantes românticos em Las Vegas

Pode até parecer um fato curioso, mas Las Vegas é hoje um dos principais polos gastronômicos do mundo. Além de restaurantes muito bem avaliados pelos turistas, você tem a oportunidade de experimentar os pratos de chefs renomados, como: Gordon Ramsay, Wolfgang Puck, Buddy Valastro, entre outros.

Montamos uma lista com restaurantes perfeitos para se apaixonar em Las Vegas. Lembrando que é importante fazer reservas com bastante antecedência. São lugares concorridos e que dificilmente você vai encontrar vagas caso apareça de surpresa.

Eiffel Tower Restaurant no Hotel Paris

O Eiffel Tower Restaurant é o local perfeito para um jantar romântico. É como viver uma experiência gastronômica em Paris.  Localizado no 11° andar da Torre Eiffel Las Vegas, você tem uma vista incrível para a Strip. Além disso, dependendo da mesa que sentar, é possível assistir ao show das fontes do hotel Bellagio. 

 

Top of the World no Stratosphere

O Top of the World é considerado um dos restaurantes mais românticos de Las Vegas. É também um incrível ponto turístico na cidade, e jantar lá é como se sentir no topo do mundo.

A vista em 360° é incrível, onde é possível observar o deserto de Nevada com o contraste dos hotéis da Strip. O restaurante se move com uma rotação que completa uma volta a cada 80 minutos. Não se  preocupe, pois mal irá sentir a movimentação, quando perceber, vai notar que é está vendo outra paisagem.

 

Le Cirque no Hotel Bellagio

Outra alternativa de restaurante romântico é o Le Cirque, que fica em frente às fontes do Bellagio. Fazer uma reserva à noite é ter em suas mãos a oportunidade de se apaixonar novamente. Imagine poder ver o show das águas com lindas canções durante o jantar?

 

Joel Robuchon em Las Vegas no Mandarin Oriental

Por que não conhecer o restaurante com a melhor gastronomia dos EUA? O Joel Robuchon está localizado no Mandarin Oriental e oferece diversos serviços para seus clientes. Inclusive, é possível solicitar que uma limousine busque e leve você na porta do hotel.

O custo de um jantar lá pode ser MUITO caro, mas olha… vale muito a pena viver essa experiência romântica em Las Vegas.

 

2. Os canais de Veneza no The Venetian

Estamos falando de coisas românticas para se fazer em Las Vegas, certo? Seria impossível não mencionar os canais de Veneza no hotel The Venetian. A atração permite dar voltas de gôndolas com canções italianas ao vivo pelos próprios gondoleiros.

O passeio dura em média 40 minutos e você ainda pode levar taças de champagne para um brinde de muito amor em Vegas.

 

3. Viva o experiência de se casar em Las Vegas

Quem nunca imaginou em realizar seu casamento em Las Vegas? Embora não pareça, é uma das atrações que mais convida casais do mundo inteiro para visitar a cidade. Além de ser romântico, é bem divertido viver essa experiência – eu, Ezequiel, sou uma dessas pessoas que casou em Vegas. 💕

Há diversos tipos de cerimônias, desde as tradicionais aos casamentos em pequenas capelas. Já pensou que loucura seria se casar em uma limousine? Por que não no Drive Thru? A melhor de todas é o casamento em uma montanha-russa!

É uma experiência única, e, dependendo do tipo de casamento, você pode até convidar o  Elvis Presley para conduzir seu casamento com lindas canções.

 

4. Pôr do sol no alto do Hotel Paris

Uma atração para se encantar com Vegas e sentir o romance no ar é subir a Torre Eiffel do Hotel Paris. Porém, temos que mencionar um detalhe sobre essa experiência incrível: Faça esse passeio romântico com o objetivo de assistir ao pôr do sol.

Las Vegas vista do alto torna-se ainda mais incrível quando observamos o deserto de Nevada com a paisagem dos hotéis da Strip. Tente incluir esse passeio em seu roteiro de viagem. Lembre-se apenas de se planejar com antecedência, pois é uma atração muito concorrida para esse horário.

 

5. Passeio de helicóptero em Las Vegas

Nosso último grande passeio romântico em Las Vegas foi sobrevoar a Strip Avenue de helicóptero. Imagina poder ver o brilho dos principais hotéis do alto da cidade?  Há diversos tours a preços acessíveis que valem muito a pena – isso se você não tiver aquele medo básico de altura.

Se você quiser ver do alto a paisagem de uma das maravilhas naturais do mundo, é possível fazer um tour de helicóptero pelo Grand Canyon. O passeio passa pela Hoover Dam e garante uma vista panorâmica de todo o deserto de Nevada.

Converse com nosso parceiro de viagem exclusivo em Vegas para saber como contratar o serviço.

 

6. Coisas românticas no Red Rock Canyon

Se você busca atrações românticas longe de todo o agito de Las Vegas, recomendamos passar um dia inteiro no Red Rock Canyon.  Está localizado a apenas 30 km da Strip e possui fácil acesso para quem deseja visitar a região de carro. Um local perfeito para incluir em seu roteiro de viagem.  

A região faz parte de uma área de conservação ambiental incrível no meio do deserto. Há diversos pontos turísticos para conhecer a atrações para aproveitar sua viagem a dois.

Passeios românticos em Las Vegas

Faça passeios com paradas para caminhadas e picnics em frente a uma das mais belas paisagens do deserto. As pedras avermelhadas da região dão aquele toque especial no clima. Há também passeios a cavalo, locais para acampar e diversas trilhas.

O acesso ao Red Rock Canyon custa U$5 (por pessoa) e U$15 (se estiver de carro). Lembre-se que será importante se preparar para enfrentar o calor, pois a temperatura pode chegar até 45°C. 😲

 

7. Danças das águas no Hotel Bellagio

A sétima atração romântica em Las Vegas é uma das mais encantadoras na região da Strip. A famosa dança das águas no Bellagio convida casais para assistir a uma linda coreografia com jatos que combinam com os sucessos de grandes músicos.

A apresentação é totalmente gratuita e acontece a cada 30 minutos a partir das 3 horas da tarde. Um clássico ponto turístico em Las Vegas para ver de perto logo após um jantar especial.

 

Sobre o Go Las Vegas Card

Fechamos aqui a nossa lista de coisas românticos para fazer em sua viagem a Las Vegas. As atrações podem depender muito do estilo de cada casal, então vale a pena montar um roteiro para aproveitar ao máximo seus passeios. Há opções para aqueles que são mais aventureiros e os que se apaixonam ao ver os olhos brilharem em meios às luzes de Vegas.

Por isso, deixamos aqui nossa última dica: considere a possibilidade de contratar o Go Las Vegas Card. O serviço permite economizar até 55% sobre o valor de todas as atrações separadas. Converse com nosso parceiro de viagem para saber como contratar.

Boa viagem e queremos ver muitas fotos. 😊

– – – – – – – – – – –

Gostou deste artigo? Compartilhe com seus amigos ou mande novas sugestões, pois ficaremos felizes em escrever novos conteúdos para você.

Siga-nos nas redes sociais. 😉

Virazóm Viagens

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.