Seguro viagem internacional

Por que fazer seguro viagem para Las Vegas?

0 25

Leia esse post em apenas: 3 minutos

Tudo pronto para sua viagem à incrível cidade do pecado? Se todo o seu planejamento já estiver fechado, não deixe para fazer seu seguro viagem para Las Vegas de última hora.  

O seguro viagem internacional é um serviço fundamental quando vamos para outro país, visto que sempre há o risco de imprevistos que podem prejudicar nosso orçamento. Existem diversos tipos de seguro e a maioria garante cobertura para assistência médica, cancelamento de voo ou até mesmo auxílio jurídico.

Vamos dedicar este artigo para explicarmos porque é importante contratar o seguro viagem para os EUA e o que vale mais a pena quando o destino é Vegas. 🙂

 

O seguro viagem internacional é obrigatório?

O seguro viagem internacional não é obrigatório para turistas nos EUA. Porém, vale lembrar que os serviços públicos de saúde são privados e qualquer imprevisto pode quebrar seu planejamento financeiro.

No Brasil, por exemplo, nós temos acesso à sistemas públicos de saúde que garantem o atendimento hospitalar gratuitamente. Nos Estados Unidos, por outro lado, qualquer tipo de assistência médica é paga.  

Ou seja, ninguém espera ser pego de surpresa com uma conta que pode sair além do que se pode imaginar durante a viagem.  

Dicas para organizar sua viagem: Saiba como tirar o visto americano.

 

Qual o melhor seguro viagem para os EUA?

A qualidade do seguro viagem que pretende contratar vai depender do tipo de plano que escolher. Alguns pacotes são básicos e outros, mais completos, isso vai depender do que for acordado com a seguradora ao informar os detalhes de sua viagem.  

Pense em seu roteiro de viagem e nos serviços que podem ser necessários. Por exemplo, se estiver com crianças o seguro viagem é importantíssimo para casos de emergência.  

As opções de seguro viagem mais procuradas para os EUA são:

  • Assist Med
  • Vital Card
  • SulAmérica
  • Green Card
  • Travel Ace

Converse com nosso parceiro de viagem para avaliar preços e obter informações sobre cada empresa. Se estiver com dúvidas, estamos aqui para te ajudar a escolher o melhor plano.

 

Assistência viagem para Las Vegas

Um dos fatores que mais são questionados quando estamos planejando nossa viagem para Vegas é: vale a pena mesmo contratar um seguro ou até mesmo assistência internacional? Sim… como também é necessário considerar que isto faz parte dos custos da viagem.  

Vamos explicar a diferença entre os dois serviços com o intuito de facilitar seu planejamento:

  • Seguro Viagem: É, sem dúvidas, a melhor opção quando se trata de viagens internacionais. Em caso de haver a necessidade de atendimento médico, você irá pagar todas as despesas e posteriormente solicitar o reembolso junto à seguradora.  
  • Assistência Viagem: Neste caso, não é necessário pagar por nada – em caso de atendimento médico -, mas você fica dependente da seguradora para encontrar os locais que o atendam.

A contratação do Seguro Viagem é a melhor alternativa, pois você tem a possibilidade de recorrer a atendimentos médicos em qualquer lugar dos EUA. A Assistência Viagem, dependendo do local que estiver hospedado em Vegas, pode gerar complicações quando precisar em uma emergência.  

Lembre-se de confirmar todos os detalhes do tipo de seguro que pretende contratar com a sua seguradora.

 

Quanto custa o seguro viagem para Las Vegas?

O valor do seguro viagem para os EUA  pode variar de acordo com o período da sua viagem. Os melhores planos com preços acessíveis custam em média U$ 25,00 por dia.

Converse com nosso parceiro de viagem sobre a sua viagem com antecedência e saiba qual o tipo de seguro que combina com seu perfil. Em caso de dúvidas, estamos aqui para te ajudar com a sua viagem à Vegas.

– – – – – – – – – – –

Gostou deste artigo? Compartilhe com seus amigos ou mande novas sugestões, pois ficaremos felizes em escrever novos conteúdos para você.

Siga-nos nas redes sociais. 😉

Virazóm Viagens

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.